- Outras Marcas
- Outras Marcas
- NEXGARD®afoxolaner
- FRONTLINE®fipronil
- RECOMBITEK®
- FELINE-4®
- PNEUMODOG®
- PREVICOX®firocoxib
- RABISIN- I®
- SEMINTRA®telmisartana
- STOMORGYL®espiramicina + metronidazol
- VETMEDIN®pimobendan
- Bula
Proteção que eles adoram
NexGard® é um tablete mastigável contra pulgas e carrapatos. NexGard® elimina as pulgas antes mesmo que elas botem ovos. Cada tablete, que tem sabor de carne, oferece não só proteção para o seu cachorro por todo o mês, como também é muito fácil de administrar. Os cães adoram seu gostinho.
Baixe um breve guia de uso

Escolha o peso do seu cão
Saiba a dose certa para seu cão**
NexGard® é seguro e eficaz para cães e filhotes a partir de oito semanas e 2kg.
Proteger seu cachorro com NexGard® é tão simples como contar até 3
1.
Identifique o tablete de NexGard® adequado para o peso do seu cão
2.
Tire o tablete da embalagem e ofereça ao cão
3.
Não esqueça de repetir esse cuidado antipulgas e carrapatos todo mês
Perguntas Frequentes
O afoxolaner, princípio ativo de NexGard®, mata as pulgas e carrapatos através da ação no sistema nervoso destes parasitas, após a picada.
NexGard® é válido por um período de 24 meses a partir da data de fabricação. A data de validade pode ser verificada na embalagem do produto.
"Em um estudo de campo, NexGard® foi administrado em conjunto com anti-helmínticos, antibióticos, vacinas, corticoesteróides, anti-inflamatórios não esteroidais (AINEs) e outros produtos veterinários usados frequentemente. O resultado do estudo demonstrou que as medicações administradas concomitantemente não impactaram a segurança ou a eficácia de NexGard®.*
* Consulte o médico veterinário"
Informações de segurança
NexGard® é destinado apenas para cães. As reações adversas relatadas com mais frequência incluem vômito, coceirapele seca/escamosa ou irritada (prurido), letargia, diarreia e falta de apetite. O uso seguro de NexGard® em cães gestantes, reprodutores ou lactantes não foi avaliado. Use com cautela em cães com histórico de convulsões ou distúrbios neurológicos. Em caso de dúvidas consulte o médico-veterinário.
Para mais informações, clique aqui .